DataHora

Terceiro Olho

Links super-importantes

* LINKS INTERNOS

Apostilas e Links interessantes - Apostilas de XML, XHTML, mini-cursos da Unicamp gratuitos, tutoriais e dicas de programas.
100 livros essenciais da literatura brasileira que você deve ler uma vez na vida - Os cem livros essenciais - da literatura brasileira que você deve ler uma vez na vida. Estes livros que serão muito importantes, tanto para o seu conhecimento (Exame de literatura na Faculdade), divertimento e até uma experiência adicional na sua vida
Assistir para entender - Um filme não precisa ser didático. Uma relação de 11 filmes aplaudidos por críticos e professores, muito importantes para aprender uma lição para o resto da vida.
Orações dos usuários de PC - Contém 6 orações para você ficar bem protegido.
Como será o Brasil em 2030 - Notícia que todos gostaríamos de ver. Tudo isso poderá ser possível. Depende do povo e dos governantes.
Futuro Possível - Notícia que todos gostaríamos de ver. A limpeza do Tietê e a criação de parques a suas margens criaram em São Paulo ... Leia mais.
Retail - Bain and Company - Publications - Veja o vídeo que mostra como serão as compras em um shopping no futuro, não vai nem precisar tirar a roupa e poderá experimentar todos os modelos e ver como ficou.
Poupança confiscada? - Ela deixou de ser até mesmo uma opção para proteger seu patrimônio. “Há mesmo risco de o governo confiscar a poupança? O que devo fazer?”
Reorganização Escolar 2016 e a Liminar contra - Justiça concede liminar contra reorganização escolar em São Paulo. Aqui dou minhas sugestões para as perguntas que devem ser feitas ao Governador nos dias em que houver os diálogos. A Educação no Brasil precisa melhorar, mas do jeito que o povo quer e não como o governo quer.
Todos somos culpados pela corrupção - Bel Pesce lê Uma Carta Aberta ao Brasil de (Mark Manson). Veja o vídeo e confira para ver se não é a mais pura verdade.





LINKS EXTERNOS

Ig Saúde - Enciclopédia da Saúde - Sintomas de doenças, prevenção e diagnósticos. Veja os sintomas, o tratamento e como prevenir as doenças e condições mais buscadas na internet e tudo em ordem alfabética.
Educar para Crescer - Abril - Site ótimo para a educação de crianças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário