DataHora

Oportunidades


As 11 áreas de TI e salários - Lista com as 11 áreas mais valorizadas de TI – e seus salários.
Outras dicas para emprego - Seis dicas para você encontrar o emprego certo. Especialistas ensinam quais os fatores que determinam a realização profissional.
Encontre um emprego na rede - Internet: Como usar as armas da rede para encontrar um emprego. Até em redes sociais.
Entrevista de emprego - Erros fatais que você deve evitar antes e durante a entrevista de emprego.
Monte seu Home Office - Dicas para montar o seu. Ainda tem um link para um ebook com 20 ideias para montar um.
Como conquistar o primeiro emprego em TI - É uma profissão muito requisitada, principalmente por pessoas com muitos conhecimentos e até experiência anterior. Existem muitas vagas. Aproveite.
Prêmio iG Startups - Participe - Prêmio iG Startups é uma parceria com o blog Startupi para estimular projetos da web e de tecnologia; inscrições vão até janeiro de 2012.
8 profissões bem pagas sem universidade - O CarrerCast avaliou 200 profissões de diversos setores e com diferentes níveis de habilidade. Os valores estão especificados em dólar e total do salário anual.
As 13 profissões mais estáveis da história - Muitas profissões que passaram pelo teste do tempo, sobrevivendo às mudanças econômicas e se mantendo como boas opções aos trabalhadores que as escolheram como carreira.
As profissões que estavam em alta em 2014 - Veja as profissões e os salários médios.
Os 10 profissionais que mais estão em falta no mundo - Você pode ser um deles. Caso não encontre emprego para você no Brasil ou tenha interesse em outro país, veja qual poderá ser o seu novo emprego, aqui ou no exterior.
Atualize seu currículo com novos cursos gratuitos - A Prime Cursos do Brasil tem cursos nas diversas áreas profissionais e preparação para o Enem, ainda você pode conhecer outras profissões. Fundada em 2003. Referência no Mercado Virtual graças ao seu pioneirismo no desenvolvimento de cursos e-learning (cursos não presenciais).
Oito profissões que serão as mais requisitadas nos próximos anos - Estamos agora em 2016. Saiba o que os especialistas dizem sobre o mercado de trabalho e as profissões mais importantes nos próximos anos.
As 25 empresas que os brasileiros mais querem trabalhar - (e 1.749 vagas abertas) - São vagas para diversos cargos em uma série de segmentos. Conheça o ranking e envie já o seu currículo. Nesta matéria você encontrará duas opções de links; uma pelo linkedin e outra do site da própria empresa.
Lista de 40 sites onde pode aprender algo novo pela internet - Sabia que pode tirar um curso online sem gastar nada? Você quer conseguir um emprego melhor? Então veja esta lista de sites com milhares de cursos na Web.
Benefícios - As empresas que tenho certeza que qualquer pessoa se sentiria um rei, ou pelo menos um súdito muito bem tratado em um castelo. Conseguindo um emprego em uma delas se sentira num paraíso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário