DataHora

Informática


Estava difícil encontrar algumas apostilas completas! - Nesta época de 2006 era difícil encontrar muita coisa na web, mas em 2015 ficou tudo bem mais fácil.
Meus sites, blogs, álbuns de fotos e filmes do Youtube - Comentários sobre todos os meus trabalhos na Web.
Anatel aprova Regras - de qualidade para banda larga. A cada ano as empresas estão obrigadas a aumentar a velocidade média em 10%. Em 2011 estavam fornecendo 60% da velocidade média contratada.
Plano de Banda Larga - Telebras faz acordos para ampliar transmissão de dados.
Internet Popular - Começou a ser vendida no dia 01/10/2011.
A Herança de Steve Jobs - Um exemplo de vida, serve de aprendizado, vale como lição de vida. Ainda olhe os links de outros artigos da revista Veja.
5 passos para manter suas senhas intactas - David Pogue, especialista do Yahoo Tech dá 5 dicas importantes para evitar hackeamento de contas.
Os piores tipos de senha - Aprenda com especialistas as frases mais comuns usadas pelos internautas e fáceis demais para os hackers descobrirem.
Falha grave nas conexões USB - Dois pesquisadores descobriram uma nova falha no funcionamento das conexões USB, que permite que um vírus altere o código no firmware dos dispositivos do gênero.
Hackers já roubam dados de pc sem estar online - Os hackers podem "capturar" informações do PC por meio de um telefone celular com transferência de dados sem fio.
Crime Cibernético - Informações do FBI - Saiba tudo sobre  a ameaça virtual disseminada e em evolução. E saiba sobre os vários crimes existentes e como se precaver contra eles. Existem intrusões de computador e rede, ransomware, Going Dark, predadores online e crimes violentos contra crianças.
As Funções do seu Teclado - Você conhecerá algumas teclas que talvez nunca usou ou não sabia como.
Modelo de script em javascript - Um script que você pode usar numa página html ou até aqui neste blog para criar um site ou blog de educação ou de opinião. Este modelo é para informática.
Modelo de script em Javascript 02 - Um script que eu usei para criar um Questionário Musical. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário