DataHora

Administração


Obtenha lucros com a sazonalidade - As Atrações Sazonais. Como explorar as datas mais fortes do ano. Você pode ganhar muitos lucros o ano inteiro. Tem um link com todas as datas comemorativas do ano para você analisar e abrir seu leque de lucros.
Datas Comemorativas - Comemoração também é cultura. Tenha todas as datas diárias do ano inteiro. O que se comemora e o dia de que.
A importância das cores no marketing de sua empresa - Infográfico para download, muito importante tanto para o empresário, estudantes de marketing, de informática ou web designers.
Veja ranking das melhores escolas de negócios - Todos os anos, o jornal Financial Times divulga um ranking com as 70 melhores escolas de negócios do mundo, entre elas quatro são brasileiras.
Filha de Silvio Santos assumirá empresas - Notícia de Junho/2014. Filha caçula de Silvio Santos está pronta para assumir presidência das empresas do pai. Saiba também sobre as outras filhas.
Estúdio de Gravação - Cronograma e Orçamento - Entrevista a um Estúdio de Gravação. Você poderá ler a entrevista e ver o vídeo.
Serviços obrigatoriamente gratuitos dos bancos - Fique por dentro dos artigos de resoluções do Banco Central do Brasil, onde listam uma série de serviços que os bancos são obrigados a oferecer de graça. Fique de olho!
Sustentabilidade - Máquina de salvar Árvores - A empresa australiana Vicroads criou uma engenhoca: máquina para "salvar árvores".
A Corrupção na Prática - Petrobras e Enron - Entenda o que é corrupção na prática com esses dois casos, um no Brasil e o outro nos Estados Unidos. O processo do esquema Lava-Jato todos conhecem, por isso faço um pequeno resumo. No caso da empresa de energia Enron, têm dois resumos e um pequeno histórico para facilitar o entendimento do Vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário