DataHora

domingo, maio 03, 2015

Atualize seu currículo com novos cursos gratuitos


A Prime Cursos do Brasil  - é uma empresa especializada em ensino à distância. 


Tem cursos nas diversas áreas profissionais, preparação para o Enem, cursos de línguas com áudio e ainda você pode conhecer outras profissões. Fundada em 2003. Referência no Mercado Virtual graças ao seu pioneirismo no desenvolvimento de cursos e-learning (cursos não presenciais).

Atualmente, com uma equipe de profissionais altamente qualificados. Cursos de capacitação profissional – GRÁTIS – com opção de Certificado válido em todo o Brasil.

O cadastro no portal e acesso a todos os cursos oferecidos pela Prime Cursos do Brasil são gratuitos, sendo assim você poderá acessar o material didático sem precisar pagar nada por isso. Após a leitura do mesmo, você poderá  solicitar uma prova de suficiência, e caso conseguir obter média superior ou igual a 6,0 terá a chance de solicitar um Certificado de Conclusão válido em todo o Brasil.

Apenas pagara o valor de R$ 49,90 ao final do curso. O preço do certificado é o mesmo para qualquer curso.

Neste valor está incluso:


- Despesas com o envio do certificado (cobrado pelos correios);
- Envelope;
- Confecção do Certificado em papel especial;
- Selo de Autenticidade;
- Conteúdo programático no verso do Certificado.
- Entre outros custos.


Pois bem, o objetivo da PRIME CURSOS DO BRASIL é viabilizar o conhecimento e qualificação profissional gratuitamente através de um sistema de ensino prático e de fácil acesso, para que qualquer pessoa, independente de onde estiver, possa estudar e se qualificar para o mercado de trabalho, garantindo assim melhores oportunidades e destaque entre os demais.

Os Cursos Livres são de Educação Profissional de Nível Básico, caracterizam-se pela modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam re-profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Não há exigência de escolaridade anterior.

Conheça os cursos no site, clicando em:  Prime Cursos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário