DataHora

domingo, novembro 19, 2006

Estava difícil encontrar algumas apostilas completas!




Sou uma das pessoas que assim como outras, está procurando uma apostila completa sobre XML. Encontrei doze (12) apostilas nacionais e outras em inglês (Ainda não acabei o curso de Inglês) que contam o histórico, significado, mas sem exemplos e não explicam como processar o tal do XSL, que é a folha de estilos do XML. Tem muita coisa que não é explicada e, já faz um mês que estou procurando, pesquisando e quase nada. Se alguém puder dar uma ajuda, eu agradeço.

Posso ajudar algumas pessoas interessadas em adquirir conhecimentos em HTML, CSS e um pouquinho de JavaScript.

Poderemos discutir sobre os nossos conhecimentos e trocar idéias para melhoria de nossas programações na Web. Se quiserem, conheçam os meus sites. Conheça e seja bem vindo:

Aproveite e dê a sua opinião, o que você acha e o que está faltando. A opinião dos internautas é muito importante para mim e para todos que o utilizam.

Um abraço a todos
---------------------------------------------------------------------------

Apesar que hoje (03/09/2011) estou revisando o blog, então este assunto acima já está ultrapassado, pois estava difícil mesmo em 2006, agora está tudo mais fácil com os mecanismos de pesquisa, como o Google, mas podem enviar sugestões que agradeço de coração. Outro abraço a todos e logo estarei escrevendo mais posts com assuntos mais atuais...

2 comentários: